Orações

 

PAI CELESTIAL
Tu, criador do céu e da terra, há de derramar fachos de luz da tua presença divina, a todos aqueles que se encontram em momentos de aflição, para que possa todo aquele conhecer a tua divina presença.

 

PRECE DO ANJO ISMAEL
Glória a Deus nas alturas paz aos homens na terra! Jesus, bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos peca­dores nas lutas deste mundo. Anjo bendito do Senhor, abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal, levanta os nossos espíritos à Majestade do teu reino, e infunde em todos os nossos sentidos a luz do teu imenso amor. Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus, martírios na Cruz, dá, a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação perfeita do caminho da virtude, o único pelo qual podemos te encontrar. Jesus, paz a eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos. Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; Preces Espírita Lava-nos de todas os culpas, atrai-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores. Se o mundo com os seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com a tua misericórdia, para que seguros e apoiados no teu Evangelho, possamos trilhar & vencer as escabrosidades do carreiro e chegar às mora­das do teu reino. Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre o teu seio divino e recebe a nossa súplica pela Humanidade inteira. Assim seja.

 

PRECE DE CÁRITAS
Deus, nosso Pai, que sois todo Poder e Bondade, dai a força àqueles que passam pela provação, dai a luz àquele que procura a verdade, ponde no coração do homem a compaixão e a caridade. Deus! Dai ao viajor a estrela guia, ao aflito a consolação, ao doente o repouso. Pai! Dai ao culpado o arrependimento, ao Espírito a verdade, à criança o guia, ao órfão o pai. Senhor, que vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes. Piedade, Senhor, para aqueles que vos não conhecem, esperança para aqueles que sofrem.Que a vossa bondade permita aos Espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz, a esperança e a fé. Deus, um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a terra; deixai-nos beber nas fontes dessa bondade fecunda e infinita, e todas as lágrimas secarão, todas as dores se acalmarão.Um só coração, um só pensamento subirá até vós, como um grito de reconhecimento e de amor. Corno Moisés sobre a montanha, nós vos esperamos com os braços abertos, oh! Bondade, oh! Beleza, oh! Perfeição, e queremos de alguma sorte merecer a vossa misericórdia. Deus! dai-nos a força de ajudar o progresso a fim de subirmos até vós; dai-nos a caridade pura, dai-nos a fé e a razão; dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa Imagem.

 

ORAÇÃO DO JUSTO JUIZ
Justo Juiz de Nazaré, Filho da Virgem Maria, que em Belém foste nascido entre as idolatrias, eu vos peço, Senhor, pelo vosso sexto dia; vinde nas mãos da justiça envolto. Pax Tecum Pax Tecum, Pax Recum. Cristo assim disse aos seus discípulos. Se os meus inimigos vieram para me prender, terão olhos, não me verão; terão ouvido, não me ouvirão; terão boca, não me falarão; com as armas de S. Jorge, serei armado; com a espada de Abraão, serei coberto; com o leite da Virgem Maria, serei burrificado; com o sangue de meu Senhor Jesus Cristo, serei batizado, na arca de Noé, serei arrecadado, com as chaves de S. Pedro serei fechado onde não me possam ver, nem ferir, nem matar, nem sangue do meu corpo tirar. Também vos peço, Senhor, por aqueles três Cálices bentos, por aqueles três Padres revestidos, por aquelas três Hóstias consagradas, que consagrastes, ao terceiro dia desde as portas de Belém até Jerusalém, que com prazer e alegria eu seja também guardado de noite, como de dia, assim como andou Jesus Cristo no ventre da Virgem Maria, Deus diante, paz na guia, Deus te de a companhia que deu à sempre Virgem Maria de a casa santa de Belém a Jerusalém, Deus é teu Pai, a Virgem Santa Maria tua Mãe, com as armas de S. Jorge seras armado, com a espada de S. Tiago serás guardado para sempre. Amém.

 

ORAÇÃO DE SÃO RAFAEL ORAÇÃO PARA OBTER OU CONSERVAR O AMOR DE UM HOMEM
Em nome do + Pai, do + Filho, do Espírito + Santo.Senhor + Deus, Misericordioso + Onipotente + Jesus e + Eterno. No Paraíso dissestes a Adão e a Eva: Crescei e multiplicai-vos. Vós que por amor criastes o Universo, Vós que sois o Eterno Amor, baixai os vossos olhos sobre esta humilde pecadora que, arrependida dos seus pecados, suplica-Vos a graça de jamais lhe faltar o amor de .................. Considerai, Senhor, que nos amando uns aos outros, nós também amamos o Pai Celestial, pois todos são feitos à vossa imagem e semelhança. Sabeis que o amor é a lei universal, que governa e dirige todas as coisas e anima todos os seres.Glorioso Anjo São Rafael, vós que sois o patrono das criaturas que amam com sinceridade, intercedei em meu favor junto ao trono do Altíssimo, vós que estais sempre presente diante do Trono do Onipotente. Afastai .................................. das más companhias, desviai-o dos caminhos da perdição, tomai-o meu amigo fiel e sincero.São Rafael, tocai-lhe o coração, iluminai-lhe a mente para que ............................. veja nesta vossa humilde devo­ta a criatura que lhe dará felicidade, na terra e que de­pois de cumprirmos a nossa missão na terra possamos juntos, no céu, entoar louvores a Deus + à sua infinita bondade e misericórdia.Rezar com uma vela acesa, que não se apaga, de­pois da oração.

 

ORAÇA0 PARA OBTER E CONSERVAR O AMOR DE UMA MULHER
Em nome do + Pai, do + Filho, do Espírito Santo.Aleluia, Aleluia. Hierarquias angélicas, que habitais as esferas celestes eu vos saúdo. implorando o vosso auxílio.Vós que incendiais as almas com o fogo do vosso amparo universal, vinde em meu Socorro.Assim seja. São Rafael, sede propício à minha prece, concedei­me a graça de estar sempre dentro do coração da minha amada .................................... Que as minhas súplicas sejam ordens ao seu coração. O meu olhar seja encantador e dominador. As minhas palavras tenham o poder de alegrá-la. Que ela se sinta feliz em minha companhia.São Rafael descei do Oriente, ide ao Ocidente, trazei a luz do astro radiante. acendei os astros no céu.São Rafael, sede o meu protetor.Em nome do + Pai, do + Filho, do Espírito + Santo.Assim seja. Um Credo, um Padre-Nosso. Instruções Esta oração deve ser rezada 3 noites seguidas com 3 velas acesas, que se deixam queimando até o fim; se possível queimar incenso.

 

ORAÇÃO DO ANJO DA GUARDA
Ó espírito soberano a quem pertence a guarda da minha alma, guiai de tal sorte as minhas intenções que todas se encaminhem a bem de minha salvação, livrai-me de dar escândalo e meu próximo, do exemplo dos maus me apartai, do poder dos tiranos defendei-me, e da vingança dos seus inimigos; de todos os perigos que possam suceder e dos quais não sei me livrar, e só pela vossa ajuda intercessão serei preservado de todo os males da minha vida e do corpo. Amém. Oração das Sete Linhas Oxalá, vós que refletis o princípio criador, vós que sois o Verbo solar, a ciência do Verbo sublime, vós que fazeis a supervisão de todos os Orixás na terra, vós que sois a luz do Senhor Deus. abençoai-nos.Iemanjá, vós que refletis em vossas cristalinas águas toda a verdade do mundo e o poderio do teu rei­no. rogai por nós. Onibeijada, vós que refletis o princípio de ação da humanidade e do mundo da forma, vos que sois potência divina. rogai por nós. Xangô, vós que dirigis a Lei das Causas e Efeitos, vós que sois o Senhor das Almas, intercedei por nós.Ogum, vós que sois o Senhor das batalhas, vós que sois o mediado’ que controla o amor e os choques. Vós que atendeis nas defesas, nas lutas de demanda, rogai por nós. Oxossi, dono das matas, que caçais almas perdidas, rogai por nós. Pretos-velhos, vós que sois os maiores compreendedores da magia e do fundamento, livra-nos do mal.A todos vós Orixás que são todo o princípio de regência do universo, rogamos que todos vós derramem sobre nós o conforto de suas vibrações.

 


Site desenvolvido e mantido por Sergio Penedo
Copyright © 2016 SRMP Treinamentos e Consultoria LTDA. Todos os direitos reservados
Proibida reprodução total ou parcial do texto e/ou imagens sem a prévia autorização do autor, por escrito.